Meu nome é Gabriel Stella sou de São José dos Campos e tenho 19 anos. Até hoje não sei exatamente o que quero fazer da vida. (=x) Sou aluno do curso Voyage da escola de Cinema e Animação 3D Melies. Eu não tenho muitos hobbies, apenas um na verdade: Parkour. Antes de entrar no curso meu plano era fazer Cinema. Mas já não tenho mais certeza. Bem provável que eu continue nessa área mais artística e faça Design Gráfico ou seilá! Hahaha. Minha família sempre me incentivou em tudo que eu fiz, o que ajudou muito no meu desenvolvimento, sejá lá no que fosse. E também tenho a namorada mais linda e mais carinhosa, e acima de tudo, que me ama de verdade e pelo que sou.
Bom, a parte as apresentações, criei o blog pra postar o work in progress do curta que estou desenvolvendo no curso. Tenho o prazo de seis meses. Vou postando aos poucos idéias e trabalhos já realizados. Então agradeço desde já aos futuros leitores que passarem por aqui. =]
Sempre que alguém pensa em 3D vem os filmes das produtoras imensas. Pixar, Dreamworks, etc. A maioria dos curtas que eu conhecia eram com personagens fofinhos e enredo engraçado. E isso era exatamente o que eu pretendia não fazer. Não que eu não goste! Poutz, aquele esquilinho da Era do Gelo é o máximo! Mas eu queria fazer alguma coisa mais séria. E talves com alguma mensagem moral. Mas idéias boas simplesmente não vinham. Mas finalmente veio uma que gostei e decidi que meu curta iria ser sobre um viciado em heroína, que por fim desistia da vida "feliz" que algum dia tivera.
O curta inteiro se passa dentro de um quarto, e ele é responsável por contar a estória. Através de quadros com fotos, porta retratos, e outros elementos é nítido que a pessoa que se encontra dentro daquele quarto é a antítese daquele das fotografias.
Ao tentar escrever uma carta se vê completamente separado da felicidade que perdera e simbolicamente desiste de viver, recorrendo novamente às drogas.
Ok, ok. Eu estou ciente de que é um tema que muitas pessoas não querem discutir, e também não vão querer ver. Eu sei também que tem muitos festivais que não adianta nem eu pensar em me escrever. Mas não estou fazendo isso pra tentar entrar em um Anima Mundi da vida. Estou aprendendo... E isso é o máximo!
Vou ficando por aqui. Obrigado por ler e espero que possa acompanhar.
Abraços.
Um comentário:
Muito legal a sua proposta pra esse projeto,fico aguardando o resultado final na torcida que de tudo certo,afinal e muito dificil encontrar alguem com coragem pra fazer um curta de animaçao de um tema tao polemico e atual.Abraços. Jaque.
Postar um comentário